KATHIÊ, VENCE EM CASA E FATURA SEMIFINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO DE XADREZ!

Ocorreu durante os dias 29 à 02 de junho em içara, a Semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino de Xadrez, que contou com a participação de atletas de diversos lugares do Brasil. O  grande destaque foi para Kathiê Goulart Librelato que passou invicta por todas as adversarias, fazendo sete pontos de sete possíveis. Foram quatro dias de grandes emoções, onde o titulo só foi confirmado na ultima partida, apesar da vantagem de um ponto da segunda colocada. Além dessa grande conquista, Kathiê alcançou o seu melhor resultado no seu ciclo Olímpico, tendo uma performance de 2569 que ajuda muito para uma vaga nas Olimpíadas de Xadrez de 2018!

Em paralelo com a Semifinal, aconteceu o Aberto de Xadrez de Santa Catarina, onde içara não conseguiu o titulo geral, mais obteve a conquista de quatro categorias. A etapa rendeu ouro para os seguintes atletas:

Carlos Eduardo Brasil (sub10)

João Vinicius Woichinevski (Sub-14)

Valderval Borges Souza Júnior (Sub-16)

Giovane Santiago Leacina (Sub-18)

 

 

By Giovane Leacina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>