XADREZ IÇARA NA FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO

A içarense Kathiê Goulart Librelato, atleta da equipe de rendimento da ACX-Içara e Projeto Xadrez que Educa, foi uma das 10 finalistas do 56º Campeonato Brasileiro Feminino.

Promovida no Rio de Janeiro/RJ entre os dias 16 e 21 de fevereiro, a Final Feminina foi realizada em nove rodadas, onde todas se enfrentaram na briga pelo título.

Ao fim da competição, a içarense retorna de sua estreia no Brasileiro Feminino com 4,5 pontos (três vitórias, três empates e três derrotas) e a 5ª colocação.

“Gostaria de agradecer a minha família, amigos e técnico, pelo apoio com as passagens que me possibilitaram essa viagem: estou muito feliz de ter sido uma das finalistas. Acredito que uma final brasileira é sempre uma excelente experiência e essa foi bastante disputada. Embora não tenha sido o melhor resultado possível, volto contente e empolgada para seguir com os treinamentos.” – Kathiê Librelato.

By Xadrez Içara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>