Kathiê na Olimpíada BAKU 2016!

Foram dois anos de muita expectativa, repletos de alegrias e infelicidades, olhares tortos e torcida eufórica, sorrisos e lágrimas, mas agora é oficial: a tão sonhada vaga olímpica foi conquistada!

A Confederação Brasileira de Xadrez (CBX) divulgou hoje a lista das cinco classificadas para integrar a Equipe Olímpica Feminina Brasileira nas 42ª Olímpiadas de Xadrez, que serão realizadas em Baku/Azerbaijão, entre os dias 1 e 14 de setembro de 2016. E é isto, minha querida Içara, estaremos lá!

Dizem que um sonho só se torna realidade quando é sonhado em conjunto, por isso gostaria de dizer obrigada: ao meu técnico Claudionor Pirola, imensa e especialmente, o principal idealizador, quem primeiro disse que era possível e que esteve sempre presente, seja nos bons ou maus momentos, intensificando o treinamento, torcendo, vibrando, lamentando e comemorando, essa vaga é sua também; pai e mãe, por serem “paistrocinadores” desde o início e por depositarem tanta confiança em mim; a todos da Fundação Municipal de Esportes e da Prefeitura Municipal de Içara, foi o apoio e confiança de vocês no xadrez içarense que possibilitou a nossa participação nos torneios válidos pela briga olímpica; representando a família e todos os atletas do Projeto Xadrez que Educa, à caçula mais insistente, por toda a torcida e pelos muitos “Quero um performance alto, viu?”; a todos que disseram ser impossível, por me darem mais uma motivação para persistir, e aos que torceram e me apoiaram, por cada mensagem e pensamento positivo que me deram doses de fôlego. Sem querer me estender demais, mas já o fazendo, peço desculpas por não citar o nome de todos que estiverem nos acompanhando nessa jornada, então só posso dizer obrigada, obrigada e obrigada!

By Kathiê Goulart Librelato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>