Kathiê Librelato é ouro no Aberto do Brasil

 

  A atleta da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, Kathiê Goulart Librelato, participou entre os dias 3 e 5 de junho do Aberto do Brasil de Belém do Pará. O evento reuniu centenas de participantes de todo o país, onde a içarense se saiu campeã da categoria Sub-18.

  A competição é válida para a pontuação do rating performance, na luta por uma das vagas na seleção brasileira para a Olimpíadas da modalidade, que ocorre em Baku – Azerbaijão, em setembro. A enxadrista manteve os 2.151,5 pontos e a quarta colocação, sendo que as cinco primeiras estarão na listagem para o campeonato.

  “As representantes oficiais serão conhecidas no mês de julho, até lá ainda haverá mais uma competição, da qual a Kathiê não participará, em decorrência do Brasileiro Sub-20 que ocorre em Içara. Estamos com uma boa pontuação e esperamos seguir neste nível para alcançar o sonho olímpico”, coloca o professor e técnico, Claudionor Pirola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>